terça-feira, 17 de abril de 2007

Projecto de Animação Desportiva - TRILHOS D' AVENTURA

Como sabem, este Blog, foi criado com a finalidade da falar da Animação Sociocultural, e também da Animação Desportiva e Tempos Livres, e é com enorme prazer que faço a divulgação deste Projecto. Uma vez, que se insere numa das áreas de Animação pela qual nutro um maior interesse.

Trata-se de um Projecto de Animação Desportiva e Tempos Livres, a ser implementado na Câmara Municipal de Alcanena, estando inserido na Disciplina de Estágio II do curso de Animação Cultural e Educação Comunitária da Escola Superior de Educação de Santarém, sendo este um projecto inovador, uma vez que são muito poucos os projectos realizados nesta área, pelos alunos deste curso. As alunas responsáveis pele implementação deste projecto são a Cátia e a Rita do 2ª ano do curso.

O projecto terá como grande referência, duas actividades a realizar no mês de Maio, serão a Caminhada Nocturna (no dia 19 de Maio) e a Multiactividade Familiar (no dia 26 de Maio).

Fica aqui a referência, a este projecto, desejando que mesmo tenha um enorme sucesso.

2 comentários:

Catinh@_ disse...

"Trilhos d' Aventura" parece -me um bom projecto...muito apelativo.
cumprimentos

Anónimo disse...

Se querem conhecer uma associação com a qual vale a pena trabalhar procurem na net a Associação Jovens Seguros , neste momento a associação juvenil no país com mais intervenção em colónias de férias e campos de férias (só no Verão cerca de 700 crianças e jovens) e ainda uma das únicas com formação de monitor/animador credenciada pelo IPJ e pelo IQF