quinta-feira, 19 de abril de 2007

Férias da Páscoa Desportivas e Culturais - Cartaxo 2007

Decorreram entre os dia 26 de Março e o dia 5 de Abril, as Férias da Páscoa Desportivas e Culturais 2007, que contaram com a participação de 200 crianças, entre os 6 e os 14 anos, que se dividiram em 2 grupos de 100 crianças. O 1º grupo participou nas actividades na semana de 26 a 30 de Março, e o 2º grupo paricipou na semana de 2 de Abril a 5 de Abril.

As actividades Desportivas realizadas foram: Atletismo, Rappel, Escalada, Slide, Canoagem, Orientação, Tiro com Arco, BTT, Jogos de Exterior e Oficina de Expressão Motora.

As actividades Culturais realizadas foram: Atelier de Pintura Criativa, Atelier de Reciclagem, Workshop de Expressão Dramática, Atelier de Construção Criativa, Jogos Ambientais e visita ao Parque e Palácio da Pena - Sintra (com a realização de um Diário Gráfico).

As actividades Educativas foram: Demonstração de cães policías da PSP, visitas guiadas ao Quartel dos Bombeiros Municipais do Cartaxo e sensibilização da GNR para questões ambientais.

As actividades realizaram-se no Complexo Desportivo e Cultural da Quinta das Pratas, no Estádio Municipal, nos Olhos de Água (Alcanena) e no Parque da Pena (Sintra).

Perante a alegria e dinâmica demonstrada por todos os intervenientes (Crianças, Monitores e Professores), concluímos que este projecto foi um sucesso, por isso aqui ficam algumas fotos a comprovar.

Sem comentários: