terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Resposta a pedidos de colaboração

Queria começar por pedir desculpas a todos aqueles que visitam este Blog com alguma regularidade, pelo facto de à um mês não terem notícias novas, mas a principal razão porque estou a escrever esta mensagem, é porque recebo alguns pedidos de ajuda ou colaboração em projectos, mas como as pessoas não colocam o endereço de email na mensagem, é para mim impossível responder, por isso venho solicitar a todos o que pretenderem qualquer tipo de colaboração que coloquem o endereço de email nas mensagens, para que possa responder!
Aproveito para desejar um ano de 2009 cheio de Animação a todos os visitantes do Blog!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá animador! :)
é verdade ja comentei várias noticias, mas nunca pus o mail!
como animador que és e eu como futuro animador que vou ser preciso de fazer um projecto para a disciplinas de oficinas de animação comunitária I, e precisava de fazer um projecto tipo a ver ou com crianças ou com desporto(ao meu gosto) e nao tenho muitas ideias de como o fazer, será que me podias mandar uns links com projectos que eu possa ver ou então mesmo um projecto teu sff!se por acaso me mandares um projecto será so mesmo para eu tirar ideias!
desta vez nao me esqueço do meu mail: joaoxito_88@hotmail.com
obrigado
João