segunda-feira, 14 de abril de 2008

Teatro Infantil: Iakary e os quatro elementos

No dia 22 de Abril 2008, irá ter lugar na Biblioteca Municipal do Entroncamento (instalada provisoriamente no Centro Cultural), o Teatro infantil: "Iakary e os quatro elementos".

Esta acção destina-se às crianças do 1º ciclo EB do Agrupamento de Escolas e JI Alpha, abrangendo cerca de 150 crianças , e será composta por duas sessões, com cerca de 60 minutos.

A peça conta a estória do índio Iakary "que veio directamente das vastas planícies do oeste americano por onde deambulam os grandes búfalos, para nos contar como se tornou um guerreiro da sua Tribo. Conta-nos sobre as quatro difíceis provas que teve de passar, onde a sua coragem e astúcia foram postas à prova."
Espectáculo recheado de música e rituais índios onde o espectador é levado pela imaginação onde o materialismo não o consegue levar.Ponham a pena na cabeça e desenhem as vossas pinturas de guerra pois o Índio chegou...

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento e a sua dinamização estará a cargo do Grupo de Teatro Além Sonho

Sem comentários: