sexta-feira, 12 de novembro de 2010

I Congresso Nacional de Animação Sociocultural - "Profissão e Profissionalização dos Animadores"


Na próxima semana, nos dias 18, 19 e 20 de Novembro 2010, irá decorrer no Centro Cultural e de Congressos da cidade de Aveiro, o I Congresso Nacional de Animação Sociocultural - "Profissão e Profissionalização dos Animadores" pode consultar o programa do congresso aqui.

A 1 semana de começar estão já inscritas 502 pessoas, já só existem 235 lugares disponíveis, pelo que, quem ainda não realizou a sua inscrição pode e deve fazê-lo o mais breve possível, tendo em conta que a partir de hoje acresce 20% à taxa de inscrição.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

chamo-me Cátia Ferreira e sou do Entroncamento e estou a tirar a licenciatura de animaçao cultural e educação comunitaria na escola superior de santarem. Tambem fui a esse congresso e adorei muito e as minhas expectativas ao curso mudaram muito, porque muitas das vezes ia-me abaixo com algumas coisas em relaçao ao curso. esse congresso fez mudar muito a mim e as minhas colegas que me acompanharam. Aprendemos muito! e os estatutos foram aprovados :D
Eu nunca soube quem era o animador da camara municipal, mas tive que ir a Aveiro para saber.
Temos qye lutar pelos nossos direitos!
Cumprimentos,
Cátia Ferreira

Bruno Moita disse...

Bom dia Cátia! Realmente foi um congresso muito proveitoso. E é sempre bom saber que existem alaunos do Entroncamento no excelente curso de ACEC.
Se precisares de alguma coisa para o curso, fica com o meu email: brunomoita10@gmail.com.

Cumprimentos,

Bruno Alves

patricia disse...

ola... bem passei por aqui e vi que estava a divulgar o congresso que houve em aveiro, a verdade e que como disse foi bastante proveitoso, eu sou animadora sociocultural e tive o privilegio de ter estado presente e achei bastante interessante pois falamos de diversos assuntos.