quarta-feira, 4 de junho de 2008

Participação, Cidadania e Interculturalismo - Colóquio Virtual

Entre o dia 10 a 30 de Junho de 2008, a RIA - Rede Iberoamericana de Animação Sociocultural irá organizar o Colóquio Virtual "Participação, Cidadania e Interculturalismo". E terá como dinamizadores, o Prof. Doutor José V. Merino Fernández, Doutor em Filosofia e Ciências da Educação, Catedrático de Pedagogia Social na Universidade Complutense de Madrid e a Prof. Doutora Maria José Aguilar Idañez, Doutora em Sociologia e em Ciencias Políticas, Catedrática na Universidade Castilla La Mancha e responsável pelo GIEMIC (Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre Migrações, Interculturalidade e Cidadania).
Este evento têm como objectivos a reflexão interdisciplinar e intersectorial sobre uma problemática complexa vivida pela sociedade contemporânea num espaço globalizado.

Para participar neste colóquio, os interessados terão de contactar o Miguel Blasco, moderador do Colóquio e responsável pela Área de Comunicações e Ciberanimação da Rede Iberoamerica de Animação de Animação Sociocultural, através do email miguelblasco@rianimacion.org.

Sem comentários: