sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

FÓRUM ELECTRÓNICO - "De que falamos, quando falamos de animação sociocultural?"

Caros Amigos e Amigas foi criado um Fórum electrónico relacionado com o tema da Animação Sociocultural, de seguida deixo um comunicado que explica todos os passos para que possamos participar:
Cordiais Saudações,
Temos o prazer de te convidar a participar no Primeiro Fórum electrónico organizado pela RIA (Rede Iberoamericana de Animação Sociocultural).Este evento realizar-se-á na Internet de 12 de Fevereiro a 3 de Março de 2007, numa plataforma especialmente desenhada para este propósito.
O tema central será: “De que falamos quando falamos de animação sociocultural?”Para participar basta responder a este convite para o e-mail: rianimacion@yahoo.com.ar, manifestando interesse em participares (apresenta os teus dados gerais - Nome, Idade, Profissão/Ocupação, E-mail, País e Localidade), e serás incluído/a na listagem de participantes.No final do evento serão sistematizadas todas as contribuições e será editado um artigo na Revista Electrónica da RIA (para acederes à revista clica AQUI).
Uma vez registados, os participantes recebem as instruções e o documento base para a discussão. O acesso ao Fórum é feito através da nossa página web, em www.rianimacion.org.
Espero por todos/as nesse espaço de intercâmbio de pontos de vista e experiências de animação em Espanha, Portugal e América Latina.
Um Abraço!

Miguel Blasco
Coordenador do Fórum Electrónico

Sem comentários: